Oi pessoal!Hoje trouxe para vocês uma make gringa, em cores nudes e terrosas, que combina super com qualquer ocasião.Confira o tutorial e tentem em casa, não deixem de me contar  tudo depois se testaram, se gostaram.

Produtos utilizados:

Pó facil solto da Petrizzio

Bane HD matte da Vult

Hidratante facial clinique para pele oleoso,

Batom Luisa Bruna Tavares

Rimel Vult, embalagem azul, a prova dágua

Quarteto: Sobras , iluminador e controlo Urban decay

Delineador da Inglot,

Paleta de 252 cores da Coastal scentes.

 

Tomaram nota? Então me contem se gostaram e se vao se inspirar e fazer uma make assim.

Confira e curtam minhas outras redes sociais, Espero vocês.

Beijos e até a próxima!

 

Isabela Duarte
Thássia-Neves

 

Olá minha gentee! Tudo bem com vocês? O assunto hoje é sobre moda e não poderia ser mais atual, sobre a a chamada moda consciente, mais especificamente, como aproveitar uma peça e montar vários looks, afinal estamos em tempos de repensar para que mundo estamos caminhando, o que queremos de agora em diante e moda entra com toda certeza neste assunto.

Além do mais pode ser além de uma atitude super positiva e consciente uma atitude criativa, afinal temos que deixar de lado a fala  clássica “ah! Eu não tenho roupa” para a fala sim eu posso transformar meu closet com tudo que tenho.

Então para deixar mais que provado que realmente isso tudo faz muito sentido, olha só exemplos de looks montados pelas próprias famosas:

A Kate Midlton é com certeza uma das famosas que mais tem demonstrado que repetir look não é problema, pelo contrário , tem dado show, utilizando de formas diferentes o mesmo look.Veja, com este mesmo look ela fez mudanças sutis que mudaram o look como um todo, mudando acessórios e cabelo apenas:
naom_567992af207d6A camisa xadrez, que é uma super tendência sendo a queridinha da vez em três looks diferentes de Kloe Kardashian:
khloe-kardashian

A lindíssima e fashionista Thassia Naves com seus looks onça, demonstrando que podemos recriar um look todo utilizando mesma peça:

Thássia-NevesMais uma vez Kate Midelton demonstrando que repetir  looks é com ela mesma, e veja com esta combinação, com um casaquinho sendo a peça chave da vez pode ser um look casual para muitas ocasiões:

naom_567992948216d

Outra celebridade que também é adepta à polícia repita o look, e dá um show de criatividade e fashionismo, é Selena Gomez, ela usou em duas ocasiões diferentes este mesmo vestindo e com um toque de acessório, utilizando uma faixa dourada na cintura mudou o look.
images-4

 

E então , bora aderir ?

 

Espero todos vocês em meu insta e canal no you tube!!!

Beijos e até a próxima!

 

 

 

 

 

Isabela Duarte

Oi minha gente!!!Eu não poderia deixar de trazer este tema aqui para o blog, na semana de um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos o Coachella, só deu comentários sobre o evento nas redes sociais, a cada ano o festival cresce mais e sem dúvidas uma das expectativas é pelos looks diferentões.

Os looks são uma mistura de tendência que traduz a própria idéia de liberdade que o festival passa, são looks em sua maioria no estilo bo-ho, uma mistura de  tendência hippe e chique contemporâneo, mas há outros estilos também como o esportivo, o romântico e assim por diante.

Fiz uma seleção daqueles que mais gostei
1tyj_0059O clássico do festival chapéu , acessórios boho e óculos estilo hippe, se mantiveram firme no festival:

1tyj_9658Tiveram looks com misturas inesperadas e cheias de estilo, que no final dá super certo e a gente realmente tem vontade de se inspirar.Como este em que a moça optou com um macacão de arrastão com brilho por baixo da roupa, veja:badgalriri carodaur tyj_8656 whatsapp_image_2017-04-16_at_03.09.28juelimeryOs longos com fendas e rendas foi outro combo clássico do festival que ganhou cena, e posso afirmar que é um dos meus favoritos.Veja este longo preto como está lindo:Screen_Shot_2017-04-20_at_3.03.18_AM_1024x1024

Para os cabelos, as tranças e torcidos fizeram a vez, toque de brilho e paetês também:

tyj_8656É realmente um festival que traduz uma ideia de liberdade, até no quesito vestimenta, onde todos pode se vestir a seu modo , misturando estilos e tendências.

Gostaram das inspirações?

Então é isso meus amores, estou esperando tod@s vocês em minha outras redes sociais, que você encontra fácil aqui no canto do blog!

Beijos e até a próxima!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isabela Duarte
IMG_6950

Oi gente linda! Decidi trazer para o blog mais conteúdos sobre viagens, uma da minhas paixões desde sempre e o ecoturirsmo uma paixão recente.

Desta vez o destino foi uma cachoeira próximo a Indianópolis, a 45 KM de Uberlandia, o motivo?Desafiar o medo e descer de um rapel de mais de 70m de altura, e lá fomos nós viver esta aventura, eu e três amigas, a Hevila, Izabel e Ana Paula.

A equipe que nos acompanhou são experts no assunto, foi a galera do @trilhasinterpretativas, pessoal com muita experiência  quando o assunto é ecoturismo, têm formação na área, e realizam atividades como  salto de paqueras, Rapel, tirolesa, trecking, pêndulo etc.

Eles têm um site onde você pode acompanhar e comprar esses passeios, entre link do instagram que postei logo acima e confira.

O PASSEIO:

Quando contatamos a equipe do trilhas interpretativas com interesse no passeio, eles enviaram formulários explicando tudo sobre o passeio e um questionário. tudo preenchido, hora de fazer a mala, ou melhor a mochila, com água, repelente, boné, protetor solar, tênis, roupas de ginástica, camiseta com protetor solar e termostática e lá fomos nós.

Saímos de Catalão GO , às 5 da manhã e fomos a Uberlândia MG, para encontrar com a equipe do trilhas interpretativas e seguir viagem para Idianópolis,  a cachoeira (Cachoeira dos Macacos) fica dentro de uma fazenda particular,  e a trilha não é longa para chegar até ela.

A turma toda que participou do rapel junto a equipe do Trilhas Interpretativas:

IMG_6942

CUSTOS:    

O passeio: R$ 169,00 mais R$35,00  por pessoa, da gasolina , a equipe do trilhas oferecem lanche durante o passeio.

Tudo é muito bem explicado pela equipe do trilhas, o que nos deixa muito seguros quanto a como utilizar os equipamentos, e a todo momento tem gente da equipe auxiliando, na montagem dos equipamentos, na descida e lá embaixo quando “aterrizamos”.

AS ORIENTAÇÕES:

A parte mais difícil para mim foi a saída, pois o medo toma conta, desci duas vezes, na primeira minha perna escorregou e eu não conseguia me apoiar para dar o impulso necessário para descer, mas com o auxílio da equipe do trilhas, foi possível ir retomando a calma e descer e ai veio a melhor parte admirar a natureza descendo  ao lado de uma queda de cachoeira, uma sensação de pequenez diante de tanta beleza  e de liberdade , posso dizer que valeu a pena enfrentar o medo.

IMG_6914

Izabel eu e Hevila, depois de equipadas, preparadas para a descido, nesta hora o medo tomava conta rss!

IMG_6866 Com a amiga Hévila devidamente equipadas, ela até então não tinha conseguido descer, mas depois que fui ela ganhou força e desceu.

IMG_6950

A  vista da Cachoeira dos Macacos de outro ângulo.

IMG_6944

E finalmente o registro do grande momento, a descida do rapel.

IMG_6910

Turma que desceu do rapel atrás da cachoeira curtindo a energia das águas.

IMG_6945

IMG_6882

Após a descida, só alegria, só não contava que teria que fazer 200m de subida escorregadia (porque tinha chovido antes do passeio) , mas faz parte dos imprevistos que são próprios do ecoturismo e isso que é o mais legal deste tipo de turismo.

 

E vocês gostam de aventuras assim?

Me contem se gostam de experiências como esta e se gostaram do post.

Espero vocês em meu insta e no canal do You Tube.

Bjs e até a próxima!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isabela Duarte